segunda-feira, 28 de março de 2011

Caso verídico!

Boa noite meninas!!!
Li essa mensagem no blog da amiga renata e resolvi postar aqui tb.

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra."

Simplesmente Fantástico!!

Aconteceu na Tam, pessoal, é verídico !!!

Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..

'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'

'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.


'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons'

EU APLAUDO DE PÉ.

+ eco bags personalizadas!

Boa tarde meninas!!
Passando para mostrar mais algumas eco bags entregues!!!
E isso ai, bjs e uma otima semana a todas!!!!

sábado, 26 de março de 2011

"Campanha amigas em oração"

Olá meninas, bom dia !
Hoje quero postar sobre uma campanha que estou participando, participem tb mais informaçoes no blog da Renata Keli http://planejandobebe.blogspot.com/2011/03/boas-novas-campanha-amigas-em-oracao.html
Deus busca mulheres que oram, que clamam e que fazem a diferença!!


Vamos interceder! A intercessão é uma das maiores demonstrações de amor.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Blusinha de final de semana!

Bom dia pessoal!!
Hoje vim mostrar uma blusa que fiz para minha cunhada no sabado, ela amou e vcs o que acharam?
Bjs e uma otima semana!!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Toalhinhas de ponto cruz e patchcolagem!

Olá meninas, tudo bem?
Andei sumida mais estou voltando pra ficar rsrsrs...

A todas um feliz dia da Mulher !!!!!
Bjimmmmmm!!!!!!