domingo, 10 de abril de 2011

Blogagem coletiva: Aprendendo a orar corajosamente !!!!!!!!!!

"Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra."       ( 1Reis 17:1 )
Qando Elias orava, coisas aconteciam. As nuvens secavam ou derramamm chuva, corvos serviam como garçons, óleo e farinha se multiplicavam, fogo caía do céu e um menino morto voltou à vida. Alguns desses milagres exemplificam o tempo divino, e cada um deles constituiu-se de exemplo do poder do Senhor. Todos nos lembram de que nada é impossivel quando Deus decide agir.
Sempre que pessoas e igrejas, como um todo, fazem da oração prioridade, vêem respondidas suas orações. Os que oram corajosamente podem ter a emoção de presenciar milagres. Quando as pessoas se unem em espirito de louvor e oram unidas, Deus opera maravilhosamente.
Não temos de compreender exatamente como a oração funciona;só temos de crer  que ela faz isso. A maioria de nós nada entende de eletrecidade, mas ainda assim esperamos que os aparelhos funcionem ao ligá-los. A oração é a chave que faz as coisas funcionarem. Orar é o meio de nos ligarmos ao poder de Deus. Somos instruidas a " orar sem cessar"( 1 Ts 5:17).
Deus prometeu ouvir e responder. Elias presenciou algumas respostas singulares à oração, mas sua capacidade de orar não era exclusiva. Quando se ora, grandes coisas acontecem, pois Deus ouve e responde segundo sua vontade.

"Juntas somos mais fortes, e podemos tb presenciar os milagres de Deus em nós!!!!!!!!!!!!
Um domingo abençoado a todas vcs mulheres de oração!!!!

9 comentários:

  1. Que Deus nos abençõe e faça milagres em nossas vidas.
    Estou te seguindo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem! Amém!

    E apenas completo: a oração é a chave e a fé é o combustível!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. amém querida....juntas vencemos...eu creio que logo contaremos nossos milagres...bjinhos fik na paz...vou te seguir ok...se quiser me seguir fik a vontade...bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Creio que este Deus é de milagres e de impossíveis!è verdade não nos importa querer explicar o impossível! Tanmbém estou te seguindo!
    Uma semana cheia de paz!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog... ele é lindo demais...
    qnd Deus me mandar meu milagre vou fazer uma camisa e mais mil coisas com vc :)

    Bjks e que o Senhor te abençoe a cada dia :)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    passando pra desejar ótimo fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cassia, que linda msg, que Deus te abençoe tbm, passei retribuir sua visita, obrigada pelo carinho!!!Volte sempre me visitar!!
    Adorei seu blog...
    beijoss Gi

    ResponderExcluir
  8. Amém! Passando pra matar as saudades!!!
    bjs amiga!
    Continuemos firmes nas orações!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cássia, adorei seu Cantinho! Também sou serva Do Rei Jesus....que benção ter achado esse Cantinho abençoado! Já estou te seguindo agora venho conferir todas as novidades! Que Jesus continue abençoando suas mãos e sua família! Beijos, Carla!

    www.kuriosartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir